domingo, 17 de outubro de 2010

Everglades National Park

Manhã do dia 25 de Agosto e eu, como marido exemplar, estava disposto a atender o pedido da Monica para o seu aniversário. E o pedido era: um passeio no parque nacional do Everglades. Para aqueles que não conhecem, o Everglades, também conhecido como Rio de Grama, abrange uma área de aproximadamente 6500 quilometros quadrados! Nessa área preservada, várias espécies de plantas e animais, de onde se destaca a presença de crocodilos. Sim, caros amigos, estávamos indo ao encontro dos crocodilos. A princípio não estava muito ansioso por esse passeio, muito menos para o encontro com esses bichos pré-históricos, mas enfim, lá fui eu. Após a compra dos ingressos e de passar o repelente conforme fomos instruídos, começamos a nossa busca aos crocodilos no "airboat" um tipo de barco com uma enorme hélice na parte de trás. Depois de ver alguns crocodilos, incluindo alguns filhotes, a aventura apareceu. E o passeio que a meu ver seria muito sem graça no final foi muito bom! Vejam um pequeno vídeo da parte que eu particularmente mais gostei. E até a próxima postagem!

Nenhum comentário: